style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1774610209404974"
data-ad-slot="6411492247">

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Base para o crescimento muscular (2). Segunda parte da série "como aumentar os músculos".

Dois princípios essências formam a base para o crescimento muscular. Primeiro, o músculo deve ser estimulado para aumentar de tamanho. Nesse contexto, o estímulo mais produtivo para o crescimento muscular é um bem elaborado programa de treinamento de musculação. Segundo, aumentar o tamanho muscular requer energia, e essa energia provém de uma alimentação bem balanceada que forneça as calorias adequadas. Se um desses dois princípios for ignorado, o músculo simplesmente não se adaptará e não aumentará o seu tamanho.
A ingestão nutricional é imprescindível para o desenvolvimento muscular ideal. O corpo precisa de bloqueadores de formação básica ( carboidratos, proteínas e gorduras) para reparar e remodelar os músculos. Assim, padrões alimentares diários, ajuste de tempo de ingestão de nutrientes durante o dia, bem como a recuperação apropriado e um estilo de vida saudável contribuiem para a eficácia do reparo e consequentemente crescimento muscular.
Os principais nutrientes para o desenvolvimento muscular ( proteínas, carboidratos, aminoácidos ) devem estar presentes em abundância nas principais refeições do dia, e principalmente após o treinamento de musculação, onde os músculos mais precisam desses nutrientes para reparar e recuperar a musculatura, consequentemente o músculo se desenvolverá e aumentará de tamanho.

Estímulo muscular, treinamento de musculação (3).

Suplementos:
Whey protein, BCAA, Creatina, Termogênicos, L-carnitina, Pré treinos, 100% whey, Albumina,Perder peso, emagrecimento, ganhar massa muscular.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews